Os atendimentos nas quatro unidades
móveis do Pronto Atendimento ao Cidadão (PAC) devem ser agendados pelo
aplicativo Sasi, assim como acontece nas unidades fixas. O App está disponível
para ser baixado em celulares com sistemas Android e IOS, e é gratuito. Os
agendamentos são abertos todas as quintas, por volta das 10h30.
Após baixar o aplicativo, o usuário deve se cadastrar informando o nome e o
número de celular, com o ddd. Em seguida, o app direciona para outra tela, onde
deve ser informado o e-mail, senha a serem usados e aceitar os termos e
condições de uso, clicando na caixinha à esquerda da tela.
Depois, o usuário vai inserir o código SJPAC e aceitar o termo
de uso. Após esse passo a passo, vai abrir uma tela com os seguintes serviços:
agendamento; acompanhamento de serviço online; conheça o PAC; ajuda; notícias;
e SAC.
Clicando na aba “agendamento”, poderá ser escolhido entre o
autoagendamento, onde se pode escolher o local, o dia e horário para
atendimento. No botão de Pedidos Emergenciais o usuário também vai poder
escolher o local, o dia e horário para atendimento e indicar o motivo pelo qual
precisa receber o documento com celeridade.
O App Sasi fica aberto para agendamento nas
quintas e sextas-feiras e emite uma notificação aos usuários quando o sistema
está apto para agendamento. É possível escolher entre todos os 13 PACs,
inclusive os de atendimento móvel.